| 02/09/2008 17h09min
Fluminense e Grêmio se enfrentarão no próximo sábado, às 18h20min, no Maracanã, em busca de objetivos diferentes dentro do Brasileirão. Enquanto os cariocas ainda lutam para se afastar de vez do rebaixamento, o time de Celso Roth quer abrir uma vantagem ainda maior na liderança da competição.
De acordo com Cuca, o fato de o Grêmio liderar com cinco pontos de diferença para o segundo colocado faz com que a responsabilidade seja do Fluminense. As informações são do globoesporte.com.
— A responsabilidade maior é do Fluminense. Não podemos perder de maneira alguma. Já o Grêmio, se perder, continua lá em cima. Mas teremos muitas dificuldades na partida de sábado. Enfrentaremos o melhor time do Brasileiro e que tem o melhor aproveitamento fora de casa. Por isso estamos trabalhando forte para buscar mais três pontos — afirma Cuca.
Restando apenas 15 rodadas para o fim da competição, o Grêmio já fala em conquistar o título do Brasileiro. E o técnico
adversário concorda com este pensamento.
— O Grêmio tem que pensar realmente em título. A vantagem deles é de duas rodadas faltando 15 jogos para o fim. Isso falando matematicamente. Enquanto para alguns faltam 15 rodadas, para eles só faltam 13 para o título. Mas o campeonato ainda está aberto — diz Cuca.